Sua contribuição é fundamental

A Paz não é responsabilidade apenas de governantes e poderosos, todos os cidadãos podem contribuir, dentro de seus próprios limites. Com a sua doação para Together for Peace, você estará contribuindo ao movimento que aclama pela Paz Mundial. Nossa Instituição existe graças a generosidade de quem acredita e incentiva o nosso trabalho.

Acreditamos que não basta falar sobre a Paz sem acreditar e trabalhar para alcança-la. Com a sua ajuda, trabalhamos para a realização de projetos de pequena e grande escala para o realizar-la. Parece uma meta difícil: tudo na vida é conquistado pelo esforço individual e conjunto. Se persistirmos e não desistirmos, estaremos mais próximos do nosso sonho, o importante é acreditar e lutar por esse nobre objetivo.

Na Together For Peace, temos fé que unidos vamos conseguir. Sua ajuda e companheirismo serão fundamentais para caminharmos em busca da Paz. Nenhum gesto voltado para o bem da sociedade será em vão. São essas ações que incentivam a esperança, inspirando cada vez mais pessoas.

Por hora estamos recebendo doações atravez da conta da Together for Peace justo ao Banco Bradesco:

Organização Não Governamental Together For Peace

Agencia Bradesco 2722 - 7 B. Garden

Conta 13.124 - 5

VISITANTES: contador gratuito de visitas