Mexa-se por um fio de solidariedade

Esta é uma campanha que visa a doação de cabelos para a fabricação de perucas para crianças, jovens e adultos vitimados de câncer que, em tratamento quimioterápico, perderam seus cabelos.

A proposta é realizar anualmente uma grande campanha, envolvendo a sociedade e os maiores nomes do mercado de beleza e cosméticos, incentivando a doação de cabelos para a fabricação das perucas. Para tanto, a ONG TOGETHER FOR PEACE já contou com o apoio de grandes empresas, como a fábrica de perucas JakBell , o Hotel JW Marriott-RJ e o Walter's Coiffeur, além da divulgação da campanha pelas agências Entrefatos Comunicação e Market Media.

Os cabelos arrecadados na campanha serão encaminhados aos profissionais da Jakbell que se dispuseram a capacitar jovens e adultos que queiram investir na profissão de cabeleireiro e peruqueiro.

Ao longo do ano, os parceiros estarão disseminando e engajando cada vez mais pessoas na campanha de doação de cabelos para o projeto.

A ação visa também oferecer, por meio de parcerias qualificadas no mercado, a capacitação profissional desses jovens com a qualificação profissional na fabricação de perucas.

Após a formação, os novos profissionais poderão ser inseridos no mercado de trabalho pelas próprias empresas parceiras e investidoras do projeto, incentivando-os ao empreendedorismo.

Nós da ONG Together for Peace e do Studio Jakbell, através da campanha “MeXa-se por um fio de solidariedade" tivemos o enorme prazer de doar para a querida Mylena Leite Teixeira duas perucas para ajudar no seu tratamento e participar da recuperação que ela vem obtendo.

VISITANTES: contador gratuito de visitas