Quem somos

TOGETHER FOR PEACE: Uma Organização Não Governamental (ONG) que trabalha em prol do anseio universal: a busca da PAZ!

Seu IDEAL: Idealizada e criada para atender ao clamor universal por Paz. Uma Paz que não dependa apenas dos detentores de poder e dos dirigentes das nações, mas que seja responsabilidade e engajamento de todos e de cada um.

Sua LOGO: Mãos entrelaçadas envolvendo um mundo sem divisões de países, dois pássaros unidos pelos dizeres Together for Peace - Unidos pela Paz - apenas gomos, lembrando os diferentes matizes de povos que habitam a Terra.

Acreditamos que cada ser humano é capaz de dar a sua contribuição para a construção da Paz, de acordo com as aptidões e habilidades de cada um, dentro de seus limites individuais. Pequenos gestos e atitudes podem se transformar em fatos geradores capazes de consolidar a Paz.

Nada é desprezível quando baseado em valores morais e éticos universais; nenhum ato é dispensável quando voltado para o bem público.

Muito se vem falando sobre a Paz, mas poucos fazem algo realmente marcante e duradouro no sentido de inculcar nas gerações mais jovens uma real vocação para a PAZ.

Imbuída desse espírito, a ONG Together For Peace tomou a si o desafio de organizar uma reunião mundial de promoção da paz – Fórum Mundial da Paz, cuja primeira edição está prevista para ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, em um futuro proximo, com seguimento a cada dois anos.

Este Fórum Mundial da Paz será um marco para a conscientização das futuras gerações. Ele reunirá jovens e adultos das mais diversas partes do mundo para, em conjunto, compartilhar idéias, introspecções e pensamentos para a construção da Paz.

Uma série de projetos e ações estruturantes será realizada ao longo dos dois anos que separam uma edição de outra do Fórum, visando tornar o anseio de Paz em realidade palpável, produto de ações concretas.

Um LEMA: I care for you - Eu me importo com você!

VISITANTES: contador gratuito de visitas